Ponto de Apoio aos Romeiros começa a funcionar nesta quinta-feira (02/07)

O objetivo é atender devotos de Nossa Senhora da Abadia que comemoram a data indo à pé até Romaria

Notícias | Mundo

01 Agosto, 2018

0

Ponto de Apoio aos Romeiros começa a funcionar nesta quinta-feira (02/07)


O Ponto de Apoio aos Romeiros, que participam das atividades em Louvor a Nossa Senhora da Abadia, padroeira do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, terá início amanhã, dia 02 de agosto. O objetivo é receber e atender os inúmeros devotos da Santa, que comemoram a data se deslocando a pé até a cidade de Romaria-MG, seja para cumprir alguma promessa, ou agradecer as graças alcançadas. 

Para dar suporte a quem participa das atividades em louvor à Santa, a Prefeitura de Patos de Minas, num serviço conjunto entre diversas Secretarias, oferecerá um Ponto de Apoio, que irá auxiliar com sanitários, água, refeições e cama, 24 horas por dia, no período de 02 a 13 de agosto. O Ponto de Apoio está montado no km 439 da BR365, após o trevo de Santana de Patos, e a inauguração está marcada para o dia 02 de agosto. No dia 03, às 19 horas será celebrada uma missa no local.

Serão vários serviços oferecidos no Ponto de Apoio, como alimentação completa com café, leite, suco, pão e frutas; almoço; atendimento de saúde; além de escalda-pés, massagem, cama para repouso, banheiro e chuveiro.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)