Prefeito de Carmo do Paranaíba fala de gestão municipal, CISPAR e política regional; no Programa Debate da Rádio Clube 98

A ligação asfáltica de Quintinos a Major Porto também foi tema do programa

Notícias | Política

02 Fevereiro, 2024

0

Prefeito de Carmo do Paranaíba fala de gestão municipal, CISPAR e política regional; no Programa Debate da Rádio Clube 98


Nesta sexta-feira (02/02), a forma como os governos federal e estadual têm tratado a região do Alto Paranaíba nos últimos anos; ligação asfáltica Quintinos / Major Porto, uma prioridade da população; a sonhada usina regional do lixo, foram os assuntos em destaque no DEBATE 98.

O programa contou com a presença do Prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida Filho.

Na oportunidade, o apresentador José Afonso começou o perguntando ao prefeito como a forma que o governo Federal e Estadual vem tratando os municípios do alto Paranaíba nos últimos anos.

‘’A minha resposta passa primeiro pela questão municipalista, que no Brasil é inverso.  Que os municípios pegando as migalhas do povo, a união querendo roubar e os estados querendo pegar um valor, uma perspectiva menor, mais ainda muito grande. ‘’ disse o prefeito.

Ainda completa a resposta ‘’De forma em geral, esta tão complicado a questão do primeiro ano do mandato Lula, onde as coisas estão tentando achar um caminho mas tudo muito incerto como os indicadores alguns positivos e outros negativos.’’

O prefeito de Carmo do Paraíba tem fortes ligações com o Governador de Minas Romeu Zema e sempre que o encontra diz a mesma frase para ele sempre ‘’OBRIGADO POR TRATAR OS PREFEITOS DE MINAS COM RESPEITO QUE NÓS MERECEMOS’’, ressalta César.

A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso e receberam a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

Confira o Debate 98 na íntegra:

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)