Prefeito de Lagoa Formosa anuncia aumento de 15,6% no salário dos servidores municipais e pavimentação da estrada de Limeira

O comunicado foi feito durante transmissão ao Vivo na noite desta segunda-feira (29/1). Ele ainda falou sobre a programação do Carnaval 2024.

Notícias | Política

30 Janeiro, 2024

2

Prefeito de Lagoa Formosa anuncia aumento de 15,6% no salário dos servidores municipais e pavimentação da estrada de Limeira


A prefeitura de Lagoa Formosa realizou na noite desta segunda-feira (29/01) transmissão ao Vivo (Live), para falar sobre assuntos relativos à administração municipal. O evento denominado “Café com a Imprensa” aconteceu a partir das 18h no gabinete do prefeito. Participaram da ação todos os secretários e o chefe do executivo da cidade, Edson Machado de Andrade “Didi”, que anunciou aumento de 15,6% no salário dos servidores, asfaltamento da estrada vicinal que liga Lagoa Formosa até o distrito Limeira e a programação oficial do Carnaval 2024 (vídeo).



 

Antes do pronunciamento do prefeito, a Secretária de Educação Kátia Braga e o novo Secretário de Saúde, Thiago Brás, responderam aos questionamentos dos repórteres. Kátia falou sobre o início do ano letivo, que começa no na próxima segunda-feira (5/2). De acordo com ela, a atual administração irá distribuir todo material básico para os alunos da rede pública municipal (veja Live na íntegra abaixo).



 

Já o Secretário de Saúde, Thiago Brás, que assumiu a pasta recentemente, disse que o momento atual do município é considerado bom, mas a grande preocupação é o aumento no número de casos de COVID. Já em relação à dengue, o secretário contou que ao contrário da maioria dos municípios do Alto Paranaíba, Lagoa Formosa não vive surto da doença. Mas ele ressalta a importância de manter em alerta máximo, sendo que está é a época do ano mais propícia para a proliferação do mosquito transmissor da doença.



 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (2)


  • CADÊ A AGUA?

    Pior governo que existiu em lagoa formosa PSF e upa largadas as traças, antigamente tinha 3 equipes em cada PSF atendendo os moradores nas casas e 3 médicos revezando plantões, agora se você acha 1 medico em um 1 PSF é sorte Fez a campanha inteira em cima da manutenção do sistema de agua e esgoto da cidade, falta agua 2 dias pra ter 1 dia com agua nas casas das famílias de lagoa formosa segurança nunca foi pior em 40 anos de lagoa formosa, não posso sair com meus filhos que tem gente estranha esquisita pra todo lado, e dia de fim de semana na orla da lagoa é só maconha e droga pior governo, me arrependo de ter votado nesse ladrão, acabou com lagoa formosa, ele só ganhou, vendeu o terreno pra fazer uma farmácia e legalizou os lotes todos irregulares pra ele ganhar dinheiro.


    01/02/2024 11:41

    Responder
  • JOAO

    aumento dos casos de Covid? esse governo fake ta de brincadeira, só pode. ninguém liga mais pra essa gripe. esse é o pior governo do século em lagoa formosa. nada fizeram. nem duplicar a saída pra monjolinho conseguiram, só dinheiro jogado fora na obra.


    31/01/2024 01:23

    Responder