Prefeito de Lagoa Formosa participa de encontro de lideranças políticas em Presidente Olegário

Regionais | Política

21 Julho, 2017

0

Prefeito de Lagoa Formosa participa de encontro de lideranças políticas em Presidente Olegário


A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário e o Sindicato Rural reuniram na noite desta sexta-feira (21/07), no salão de festa do Clube Recreativo Buritis, lideranças de diversas cidades da região. O evento foi presidido pelo Prefeito de Presidente Olegário João Carlos Castilho e João Donizete Queiroz “João Queiroz”, presidente do Sindicato Rural. O prefeito da cidade de Lagoa Formosa João Martins de Paula participou da reunião. 

Estiveram presentes além de João Carlos Castilho e do vice João Batista”Macaquinho”, os prefeitos Adílio Alex dos Reis de Guimarânia, José Alves Filho de Lagamar, João Martins Paula de Lagoa Formosa, José Eustáquio Rodrigues de Patos de Minas, Valdemar Diogenes de Rio Paranaíba, João Paulino Rodrigues de São Gonçalo do Abaeté, Antonio Pedro de Varjão de Minas e Edson Sabino de Lagoa Grande.

Marcou presença ainda os deputados Elismar Prado e Bosco, os ex-deputados Elmiro Nascimento e José Humberto, presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, Welson Braga, vereadores Pedro Osvando, Cesar do Sofá, Du, Januário Eloi, vereadores das cidades vizinhas, secretariado municipal, João Marx de Vasconcelos presidente do Rotary Club e Dulcelina Corrêa presidente do Consep.

Os visitantes foram recepcionados com um coquetel e após um bate papo informal seguiram em caravana para o Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, onde participaram dos eventos da 35ª Festa da Produção de Presidente Olegário.

Matéria: Hamilton Amorim

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)