Prefeitura de Lagoa Formosa esclarece sobre transporte de estudantes para Patos de Minas

Regionais | Política

22 Janeiro, 2017

0

Prefeitura de Lagoa Formosa esclarece sobre transporte de estudantes para Patos de Minas


O setor de transportes da prefeitura municipal de Lagoa Formosa, informa aos estudantes que em 2017 o transporte para os alunos que estudam em faculdades e cursos técnicos profissionalizantes continuaram sendo oferecidos gratuitamente de segunda à sexta-feira. Atualmente aproximadamente 500 alunos são beneficiados com o programa.

De acordo com informações do coordenador da secretaria de transportes, Wesley Alves dos Reis, para usufruir dos serviços de transporte gratuito de alunos para a cidade de Patos de Minas, os alunos devem procurar a prefeitura municipal no 2º segundo piso, no horário de 11h00 às 17h00 para fazerem as carteirinhas.

É necessário que o aluno leve a declaração da faculdade onde estuda ou matrícula do curso técnico, para ter o direito ao transporte. Ainda é necessário estar de posse de todos os documentos pessoais, comprovante de endereço (água ou luz) e duas fotos 3x4. Lagoa Formosa é uma das poucas prefeituras da região do Alto Paranaíba que oferece transporte para estudantes gratuitamente. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)