Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura amanhã, sábado (27), importantes obras para a população

As obras serão entregues a partir das 10h da manhã. A administração municipal convida todos os lagoenses para o evento.

Notícias | Política

26 Janeiro, 2024

0

Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura amanhã, sábado (27), importantes obras para a população


A prefeitura de Lagoa Formosa entrega à população nesse sábado (27/1), a Usina de Reciclagem e o novo Canil. As obras foram construídas na região de Maxixe, local que fica a aproximadamente 15 quilômetros da cidade. As inaugurações estão programadas para terem início a partir das 10h. Várias atrações estarão acontecendo no local, entre elas, show musical. O prefeito da cidade Edson Machado de Andrade (Didi) fala sobre o evento (vídeo).


A Usina de Triagem e Compostagem (reciclagem) foi construída na região de Maxixe, que fica a cerca de 15 quilômetros da zona urbana. Aproximadamente 30 profissionais irão trabalhar regularmente no local, sendo que será disponibilizado um ônibus do município para o transporte dos servidores.



NOVO ABRIGO PARA CÃES


O município de Lagoa Formosa irá receber também, neste sábado (27), o novo Canil. O espaço que irá abrigar os cães foi construído na região de “Maxixe”. A construção foi planejada para receber os animais separadamente, conforme a necessidade de cada um dos animais.


O espaço irá contar com área livre para cães machos e fêmeas castradas conviverem juntos, além de baias com fundos livres para o manejo de cada animal que necessita de isolamento momentâneo ou permanente e baias de quarentena.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)