Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura neste sábado (16) ponte sobre o córrego Lajeado dos Marianos

A administração municipal também realizou melhorias na estrada vicinal de Canjerana.

Notícias | Política

14 Setembro, 2023

0

Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura neste sábado (16) ponte sobre o córrego Lajeado dos Marianos


A prefeitura de Lagoa Formosa inaugura neste sábado (16/09) ponte construída sobre o córrego Lajeado dos Marianos. Além da obra, ainda foram realizadas melhorias na estrada vicinal de canjerana. Os serviços começaram no entroncamento com a estrada de Monjolinho (vicinal asfaltada) e seguiram até o salão comunitário da comunidade. O secretário de Obras, Geraldo Moreira e o coordenador Walmir Brás, conversaram com nossa reportagem na manhã desta quinta (14) (VÍDEO).

 



A estrada foi alargada e recebeu reforçada camada de cascalho numa extensão de aproximadamente 5 quilômetros, o que irá facilitar para os motoristas de automóveis e caminhões que trafegam por ela diariamente. O trecho ainda passou por mudança na rota com o objetivo facilitar o trânsito e diminuir curvas perigosas e subidas muito íngremes, que dificultavam a locomoção de veículos pesadas.


 Houve uma mudança de 300 metros na rota da estrada 


A ponte e as melhorias na estrada serão entregues à população a partir das 10h da manhã. A administração municipal aproveita para convidar todos os lagoenses para compartilharem juntos da inauguração.




Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)