Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura ponte sobre o córrego Capivara construída com recursos próprios do município

Regionais | Política

13 Fevereiro, 2017

0

Prefeitura de Lagoa Formosa inaugura ponte sobre o córrego Capivara construída com recursos próprios do município


A prefeitura de Lagoa Formosa inaugurou na manhã deste sábado (11/02) a duplicação da ponte sobre o córrego capivara. O evento aconteceu a partir das 09h00 e contou com a presença de convidados e autoridades civis e militares. O prefeito João Martins de Paula (Corete) o secretário de Administração e governo, José Wilson Amorim, foram os responsáveis pelo corte da faixa que simbolizou a entrega da obra aos moradores da região de Campo Alegre, Santana de Patos, Extrema, São Bartolomeu e áreas adjacentes. Os recursos usados no construção foram do próprio município. 

De acordo com informações do secretário, José Wilson Amorim, os serviços para melhorias na ponte começaram no final do ano de 2016.  Ele contou que a reforma da ponte sobre o córrego “capivara” já era um dos objetivos da administração anterior, sendo que o local recebe um grande fluxo de veículos diariamente. Já com a chegada da pavimentação da estrada vicinal que liga a BR 354 à região de comunidade de Campo Alegre, a duplicação da ponte se tornou indispensável.

“Zé Amorim” ressalta que todos os recursos usados na obra são do próprio município. O valor inicial foi de R$72.175,60, mas no final foram gastos mais R$100.000,00. Com a duplicação da ponte os produtores rurais das regiões de várias regiões do município serão beneficiados, sendo que a ponte era muito estreita e acabava dificultando o tráfego de veículos pesados pela estrada vicinal, assim como gerava perigo de acidentes, finalizou o secretário de administração e governo. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (43)

COMENTÁRIOS (0)