Prefeitura de Lagoa Formosa prepara o palco e o pavilhão da folia para o Carnalagoa

O carnaval de Lagoa Formosa começa nesta sexta-feira (17) e vai até terça (21/02). O evento será realizado na Praça Nossa Senhora da Piedade.

Notícias | Lagoa Formosa

16 Fevereiro, 2023

1

Prefeitura de Lagoa Formosa prepara o palco e o pavilhão da folia para o Carnalagoa


Já está quase tudo pronto para o Carnalagoa 2023. Nesta quinta-feira (16) dezenas de trabalhadores estavam no local montando o palco e o pavilhão da folia. Serão cinco dias de muita festa com diversas atrações artísticas para satisfazer os gostos de todos os foliões. O evento acontece de 17 a 21 de fevereiro na Praça Nossa Senhora da Piedade, que terá um esquema rigoroso de segurança para garantir que todos os lagoenses e visitantes possam se divertir com muita tranquilidade.


Milhares de foliões são esperados na cidade para brincar o carnaval 2023. Várias bandas, uma dupla, um grupo musical e DJ’s irão animar o  Carnalagoa. O coordenador de Cultura da prefeitura municipal, Lânio Braga, esteva no local acompanhando os trabalhos de montagem das estruturas e falou com nossa reportagem sobre a expectativa para o evento (vídeo). 


Nesta Sexta-Feira (17/02) a atração será a Banda Rapazolla. Dia 18 a festa fica por conta da dupla Lippe e Fernando. No dia 19 quem agita a galera é a Banda Camisa Sete. Já no penúltimo dia do carnaval 2023, a atração musical fica por conta da Banda Banda Lex Luthor. No último dia de folia a festa começa com matinê e termina com o grupo Bonde do Tigrão. Todas as noites ainda terá DJ’ animando o  Carnalagoa.


O carnaval de Lagoa Formosa já é tradicional, sendo que além do evento na praça, existem vários outros pontos em que os foliões se aglomeram para se divertirem. Vários blocos se preparam durante vários meses e vão para as ruas e locais de grande concentração para brincar.


Seguranças particulares e a Polícia Militar irão trabalhar para garantir a tranquilidade de todos os participantes do  Carnalagoa. Ambulância e servidores da área da saúde, também estarão à disposição dos participantes para qualquer eventualidade.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (1)


  • LUCAS

    E o absurdo que estão fazendo com os comerciantes da praça que estão há anos no local. Encheram a frente do comércio deles de tendas e dizem que vão fechar a lateral em lona, ou seja. Vão dificultar e impedir o acesso dos foliões a estes estabelecimentos, visando apenas beneficiar os vendedores que terão pontos de venda dentro da área coberta e quiosques. Este pessoal paga impostos municipais há anos e não podem sair prejudicados assim.


    16/02/2023 19:15

    Responder