Prefeitura de Lagoa Formosa realiza “Domingo na Praça” para comemorar o Dia das Crianças

O evento acontece no domingo, dia 15 de outubro, na Praça Nossa Senhora da Piedade

Notícias | Sociedade

02 Outubro, 2023

0

Prefeitura de Lagoa Formosa realiza “Domingo na Praça” para comemorar o Dia das Crianças


A prefeitura de Lagoa Formosa irá promover no dia 15 de outubro, por meio da Secretaria de Cultura, um dia de lazer para comemorar o Dia das Crianças. O evento faz parte da programação da Semana Cultural. O coordenador de cultura, Lânio Braga, conversou com nossa reportagem e falou sobre as atrações que estão reservadas para os “baixinhos” (assista).

 

De acordo com informações do coordenador, o objetivo é levar a todas as crianças da cidade momentos de muita alegria e diversão. Ele disse que será um dia muito especial, que terá início às 9h da manhã com a celebração de uma missa em homenagem aos baixinhos, depois ás 10h acontece uma apresentação especial com a fanfarra do município e, logo após, demonstração da tribo de índios que vive na zona rural de Presidente Olegário.

Ainda faz parte das comemorações do Dia das Crianças, organizado pela prefeitura municipal, distribuição de guloseimas para todos os pequeninos, entre elas, pipocas, doces, bebidas lácteas, picolés e sorvetes. O “Domingo na Praça” também terá o trenzinho da alegria que vai passear com a criançada pelas ruas da cidade e apresentação de um mágico da cidade de Uberlândia que estará na cidade especialmente para o evento. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)