Prefeitura de Patos de Minas emite comunicado de utilidade pública

Regionais | Eventos Culturais

02 Maio, 2016

0

Prefeitura de Patos de Minas emite comunicado de utilidade pública


A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem o prazer de convidar você e sua família para participar do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 em nossa cidade, no dia 8 de maio, domingo. A Tocha Olímpica deverá chegar em Patos de Minas a partir de 18 horas. Em seguida, ela percorrerá dez quilômetros pelas principais ruas da cidade, sendo conduzida pelas mãos de cerca de 50 patenses.

O percurso de condução da Tocha inclui as seguintes ruas e avenidas: Major Gote, João da Rocha Figueira, Paracatu, Getúlio Vargas, Brasil, Paranaíba, Joaquim das Chagas, com chegada prevista para a orla da Lagoa Grande. O evento de celebração e acendimento da pira olímpica será no Galpão do Produtor Rural, ao lado do Terminal Rodoviário, onde diversas atrações culturais estão sendo programadas, com início a partir das 16 horas.

Pedimos sua compreensão para que, a partir das 18 horas do dia 7 de maio, veículos não sejam estacionados nas vias públicas citadas acima. A nossa sugestão é para que os moradores das ruas mencionadas mantenham os seus veículos dentro das garagens das próprias residências, ou, em caso de urgência ou necessidade, que sejam utilizadas as vias laterais como estacionamento temporário.

As ruas que fazem parte do percurso da Tocha serão liberadas imediatamente após a passagem da mesma, e dos demais veículos que acompanharão o trajeto.

Informamos ainda que todo o trajeto de passagem da Tocha será monitorado e acompanhado pelas Forças de Segurança Estadual e Nacional.

Contamos com o apoio, a compreensão e a colaboração de todos, reiteramos o convite para que participem deste momento único e histórico para a nossa cidade, quando Patos de Minas será vista aos olhos do mundo. Para informações adicionais, favor contatar: (34) 3822-9664 / 9892.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Patos de Minas

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)