Prefeitura de Patos de Minas estima que estacionamento zona azul seja regulamentado em 90 dias

O serviço já foi oferecido na cidade em outras épocas

Notícias | Mundo

05 Junho, 2018

0

Prefeitura de Patos de Minas estima que estacionamento zona azul seja regulamentado em 90 dias


Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o secretário municipal de trânsito, Roberto Carlos Campos, falou sobre a implementação do estacionamento rotativo zona azul em Patos de Minas. De acordo com o chefe da pasta, a expectativa é de que o serviço seja regulamentado em 90 dias. “Como nós já temos os agentes de trânsito trabalhando, o processo fica mais fácil e por isso temos essa previsão, mas é claro que podem ocorrer alguns contratempos”, disse Campos.

Quatro empresas participam do processo de licitação. Os prazos para apresentação de recursos terminou na última sexta-feira e agora a prefeitura parte para o período de análise dos documentos e escolha das melhores ofertas. “Neste processo, a empresa que pagar mais para o município é a que poderá explorar o estacionamento rotativo zona azul”, explicou o secretário.

Outra preocupação da secretaria de trânsito é relativa ao processo de informação dos condutores sobre o estacionamento zona azul. “A empresa terá, aproximadamente, 60 dias para realizar a adequação do centro da cidade, ou seja, a colocação de placas indicativas, sinalização do estacionamento, para depois começar a cobrar pelo serviço”, explicou Campos.

Imagem: Correio Regional. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)