Presidente da República confirma presença em Patos de Minas na entrega das chaves de residencial

o evento acontece a partir das 09h30

Notícias | Policiais

17 Maio, 2018

1

Presidente da República confirma presença em Patos de Minas na entrega das chaves de residencial


A entrega das chaves aos contemplados com as casas do Residencial Pizolato será nesta sexta-feira (18), e a cerimônia deve contar com a participação do Presidente Michel Temer. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (16) pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete Oliveira. Um ofício da equipe que organiza a agenda presidência da república também confirmou a vinda de Temer a Patos de Minas. 

As assinaturas dos contratos de aquisição imobiliária dos imóveis para famílias contempladas com habitações do programa Minha Casa Minha Vida foram feitas no último dia 20 de abril. Desde então a expectativa é grande, para a entrega das unidades. Conforme Eurípedes, nesta primeira etapa, serão entregues aproximadamente 650 casas e a solenidade de entrega será feita no próprio bairro. 

Um comunicado assinado pelo Chefe do Cerimonial da Presidência da República, Embaixador Pompeu Andreucci Neto, foi enviado ao prefeito José Eustáquio, no final da tarde, avisando que na sexta-feira, ás 9h, serão entregues as casas do Pizolato I e II. Equipes do governo já estão em Patos de Minas, realizando os trabalhos de organização e segurança, que fazem parte dos preparativos para receber o presidente. 

Fonte: Patos já/Foto: Divulgação

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • BRUNO MARIANO

    Queda do PIB no trimestre desmonta discurso de "retomada" de Temer Um dia após a cerimônia de Michel Temer para celebrar os dois anos de golpe em que o slogan foi "O Brasil voltou", numa suposta referência a retomada do crescimento, números do Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), espécie de sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB) divulgado nesta quarta-feira (16), confirmam que o discurso do governo é uma farsa.


    18/05/2018 08:34

    Responder