Presidente do Sindicato Rural de Lagoa Formosa fala sobre melhorias no Parque de Exposições para a Festa do Feijão 2024

O túnel para os bretes e os currais estão sendo reformados

Notícias | Lagoa Formosa

26 Fevereiro, 2024

0

Presidente do Sindicato Rural de Lagoa Formosa fala sobre melhorias no Parque de Exposições para a Festa do Feijão 2024


O Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim” de Lagoa Formosa já começa a ser preparado para receber a Festa do Feijão de 2024. O      evento só terá início no final de abril, mas nos últimos dias obras de melhorias começaram a ser realizadas no local. O túnel que dá acesso aos bretes está sendo duplicado para facilitar a entrada e saída dos touros. O presidente do Sindicato “Zezé Lotero” conversou com nossa reportagem e falou sobre o assunto (vídeo).


O presidente ainda falou sobre reformas que já foram realizadas nos currais. As cercas externas foram alteadas e reforçadas. O trabalho foi feito a pedido de “Zezé Lotero” para dar mais segurança para as pessoas que estiverem nas dependências do Parque de Exposições, numa possível tentativa de algum animal em pular para fora dos currais (vídeo).


A FESTA

A Festa do Feijão de Lagoa Formosa de 2024 acontece de 30 de abril a 5 de maio. Ana Castela, César Menotti e Fabiano, Hugo e Guilherme e Fred e Fabrício são as atrações artísticas confirmadas pelo Sindicato.


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)