Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas anuncia Fenamilho 2013 no mês de Maio

Entretenimento | Policiais

20 Dezembro, 2012

0

Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas anuncia Fenamilho 2013 no mês de Maio


Como já havia sido anunciado há alguns dias atrás pelo Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Cláudio Nasser, a fenamilho 2013 passará por mudanças na sua grade de programação em relação aos últimos anos. Cláudio reuniu a imprensa  patense na manhã desta quinta-feira (20/12) para apresentar as novidades que serão implantadas na Fenamilho do próximo ano. Algumas das mudanças já estão definidas e outras deverão ser adotadas de acordo com as sugestões do público.

Na Fenamilho 2013, uma das novidades, será a mudança da data da realização da festa. Como não haverá mais as atrações na Avenida Getúlio Vargas, a Fenamilho 2013 voltará a ser realizada no mês de maio. Inclusive o corte da Fenamilho na praça já havia sido anunciado na matéria do portal de notícias Pstos 1, no dia 16 de novembro.

A abertura será no dia 23 de maio e o encerramento da Fenamilho 2013 será  no dia 02 de junho. Quatro dias serão de portões abertos, os dois domingos, a segunda e a terça-feira, respectivamente. Outra mudança será no "Balaio de Arte e Cultura", com ampliação de seu espaço que deverá ocupar também a área que este ano foi destinada para a Praça de Alimentação.

Já a Praça de Alimentação deverá ser transferida para o local onde funcionava o Parque de Diversões, que em 2013 irá passar a ter apenas brinquedos infantis. Uma pesquisa que já esta sendo realizada via internet apontará os artista de renome que deverão ser contratados. Para participar da pesquisa popular que escolherá os artistas que irão se apresentar na fenamilho 2013, basta acessar o site www.fenamilho.com.br e se cadastrar e participar da votação. 

Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique




COMENTÁRIOS (0)