Produtora de Patos de Minas fez lançamento de produção audiovisual em 3D

Entretenimento | Cinema

10 Abril, 2013

0

Produtora de Patos de Minas fez lançamento de produção audiovisual em 3D


A cada ano que passa, novas tecnologias começam a saltar na nossa frente, nos impressionando cada vez mais. Uma novidade para quem busca registrar seus momentos e deixá-lo com mais realismo e inovação.

A empresa Dylan Produção e Marketing lançou esta semana um vídeo totalmente em 3D. Junto com o vídeo, a empresa lança em primeira mão, equipamentos que proporcionam registros em 3D estereoscópico.

Pela internet o vídeo é possível ser visualizado com o auxilio dos óculos e se sentir dentro do evento. A empresa proporcionará, a partir de hoje, esses serviços.

Um dos responsável pela empresa, Raphael Dylan, fala mais sobre o serviço: "O evento a ser registrado ele é todo filmado com câmera que já transformam as imagens em 3D, além de ser em alta definição. Para quem possui a televisão em 3D pode assistir normalmente em aparelho de DVD ou Blu Ray. Para quem ainda não tem a TV em 3D disponibilizamos um aplicativo para computador onde você assiste normalmente com os óculos estereoscópico."

Uma super promoção está vindo para os próximos meses para que a população de Patos de Minas possa participar e concorrer a uma super produção em 3D estereoscópico. Segundo a produtora, não foi registrado ainda nenhuma filmagem e edição em 3D estereoscópico na cidade, e a empresa pretende expandir para nossa região, até a criação de documentário com essa inovação.

Agora você pode assistir aos seus momentos como se estivesse vivendo de novo. Para mais detalhes entre em contato com a Dylan Produção e Marketing na Rua Pedro Castorina número 215 no bairro Bela Vista, ou pelo telefone 3814-8283.

A produtora ainda disponibiliza o site para mais visualizações e o facebook para tirar suas dúvidas: www.dylanproducoes.com.br e a página www.facebook.com/dylan.producao?fref=ts

Assita ao vídeo abaixo:

Raphael Dylan Carvalho

raphaeldylancarvalho@hotmail.com




COMENTÁRIOS (0)