Professor do UNIPAM lança livro com pesquisa que venceu o Prêmio Intercom de Comunicação 2022
Os interessados podem adquirir o livro diretamente com os autores ou no site da própria editora, pelo link: https://pedroejoaoeditores.com.br/
O professor do curso de
Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM),
Cledilson Carlos dos Santos Araújo, lançou, recentemente, em Uberlândia (MG), o
livro “Emoções além dos números: estratégias para a construção de sentidos da
marca Nubank”.
A obra surgiu da pesquisa que
ele conduziu ao longo de seu mestrado, na Universidade Federal de Uberlândia
(UFU). A dissertação, defendida em 2021, lhe rendeu o “Prêmio Intercom de Comunicação 2022”, na
categoria Mestrado Profissional.
Os orientadores do mestrado,
professores Adriana Omena dos Santos (UFU) e Marcelo Marques Araújo (UFU),
também são autores da obra, que será lançada em Patos de Minas, em 2024.
Os interessados podem adquirir o livro diretamente com os autores ou no site da própria editora, pelo link: https://pedroejoaoeditores.com.br/
Fonte: ASCOM UNIPAM