Projeto Sintonia apresenta mostra de dança urbana na cidade de Patos de Minas

O evento acontece nos dias 16 de junho de 2018

Notícias | Cultura

15 Junho, 2018

0

Projeto Sintonia apresenta mostra de dança urbana na cidade de Patos de Minas


Nos dias 16 e 17 de junho de 2018, próximo final de semana, às 20 horas, o Teatro da Escola Marista, localizado em Patos de Minas, será palco para o Projeto Sintonia – Mostra de Danças Urbanas, que busca transformar e resgatar valores por meio da dança.

Destinada aos admiradores da dança e à comunidade patense, a Mostra tem como objetivos explorar a identidade artística dos profissionais, capacitar jovens para a produção artística e cultural e ampliar a visibilidade de artistas da cidade de Patos de Minas, assim, criando novos adeptos a essa cultura.

O evento contará com coreografias desenvolvidas pelos professores e coreógrafos do Estúdio de Dança Marcela Martins com bailarinos do Núcleo Sintonia e com alunos da Praça – CEU do Projeto Manifesto Urbano, um projeto sociocultural realizado com adolescentes que frequentam a praça e que estão matriculados no projeto.

Além das apresentações dos dois grupos, também participarão companhias de danças e pessoas convidadas, como Emergentes Cia de Dança, Grupo Garra e entre outros. A Mostra de dança contará com aproximadamente 40 dançarinos de nível profissional e semiprofissional.

Este projeto é realizado pelo dançarino, coreógrafo e produtor Juliano Martins e com auxílio da dançarina e coreografa Andressa Soares, e conta com apoio do Estúdio de Dança Marcela Martins e Praça CEU, parcerias Emergentes Cia de Dança e Grupo Garra, apresentado Laboratório CEPAC, Assessoria de Chrís Vieira, direção de arte Maicon Henrique Braga e promovido pela Aspiral Comunicação.

Fonte: Aspiral Produção

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)