Público lota Parque de Exposições em Patos de Minas para assistir final do rodeio profissional em touros

Notícias | Outros Esportes

16 Junho, 2014

0

Público lota Parque de Exposições em Patos de Minas para assistir final do rodeio profissional em touros


O domingo, 15 de junho, na Festa Nacional do Milho (Fenamilho 2014) foi considerado perfeito, uma noite recheada de grandes atrações, grande público, muita alegria que só terminou no amanhecer da Segunda-Feira (16/06). A final do Rodeio e a dupla do sertanejo universitário Zé Henrique e Gabriel marcaram o encerramento da festa. Foram inúmeras atrações artísticas, esportivas e culturais, entre elas, shows, rodeios, balaio de arte e exposição de produtos Agropecuários (AGROFENA).

A final do Rodeio Fenamilho aliado aos portões abertos, atraiu um grande público, na arena do Parque de Exposições. Já dentro dos bretes, os peões não decepcionaram com montarias de tirar o fôlego. O ginete Gilmar Moreira, de Catulés, município de Serra do Salitre, levou a maior premiação, um carro zero quilômetro. O rodeio Fenamilho, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura Municipal de Patos de Minas, é um dos mais importantes de Minas Gerais e do país.

Após o rodeio foi a vez da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel animar o último dia da Fenamilho 2014. A noite foi considerada maravilhosa por todos que prestigiaram o último dia da Fenamilho. A temporada de festas foi promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais. A direção do Sindicato Rural avaliou positivamente a presença do público e enfatizou que foram meses de preparação para alcançar um resultado que agradasse ao público presente.

A Festa neste ano aconteceu  entre os dias 06 e 15 de junho. A 56ª edição da fenamilho teve mais uma vez entre os seus principais destaques o Espaço da Agricultura Familiar e a Agrofena, que têm a participação da Emater-MG. A Fenamilho é uma iniciativa da prefeitura e do Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Emater e outras empresas da cidade e região. Em 2014 o Patos 1 tv on line e a Rádio Vitoriosa Alto Paranaíba realizam a cobertura através de parceria, onde ouvintes e internautas podem assistir e ouvir os principais momentos da fenamilho.

Veja mais no site: www.rodeiodigital.com.br 

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (85)

COMENTÁRIOS (0)