PURILIMP completa 06 anos e consolida no mercado de limpeza e higiene em geral

A empresa fica situada na cidade de Lagoa Formosa

Notícias | Economia

24 Agosto, 2018

0

PURILIMP completa 06 anos e consolida no mercado de limpeza e higiene em geral


A PURILIMP completa seis anos de existência e já consolida no mercado de limpeza doméstica e industrial, tanto na cidade de Lagoa Formosa quanto na região do Alto Paranaíba.  A empresa que é fabricante de produtos de higiene está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar a vida de seus clientes. Por isso possui uma grande variedade à disposição no mercado.

De acordo com informações dos proprietários da empresa, a PURILIMP possui uma linha especializada em limpeza doméstica, com diversos produtos para manter a casa sempre limpa e as roupas macias com um aroma sempre agradável.

Já a linha de produtos de higiene AROMAIS oferece aos seus clientes sabonetes líquidos em diversas fragrâncias, que deixam a pele sempre macia e perfumada. A AROMAIS possui ainda várias opções em shampoos e condicionadores para deixarem os cabelos bem tratados e com um brilho único.

Os proprietários da PURILIMP contam que buscando sempre inovação e desenvolvimento de novos produtos, e visando atender sempre da melhor maneira os clientes da região do Alto Paranaíba, foi que a empresa nesse ano de 2018 lançou a linha PURI-MILK, com produtos específicos para a indústria leiteira, desenvolvidos e devidamente testados para garantirem uma limpeza eficiente e assegurarem a melhor qualidade na produção do leite.

A empresa também fabrica produtos automotivos atendendo especificamente à lava-jatos. Além de produtos fracionados a empresa também atende as indústrias da região com todos os produtos fabricados nas quantidades de 20, 50 e 200 litros.

A PURILIMP é uma empresa 100% lagoense e todos seus funcionários são de Lagoa Formosa. Incluindo seus proprietários Pedro Affonso de Matos Rosa e Aline Aparecida Silva Fernandes, que também é a química responsável pela empresa.

A química ressalta que todos os produtos fabricados pela PURILIMP são notificados e registrados na ANVISA e seguem um sistema de qualidade que garantem a segurança e manuseio de seus produtos e sua excelência em qualidade. Os produtos PURILIMP são encontrados nos melhores supermercados, farmácias e lojas agropecuárias da região.

A empresa fica situada na Rua Olímpio Pica Pau nº 355, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Contato pelo telefone 34- 3824-2885 ou pelo 34-99907-6194. Se preferir o cliente pode acessar o site www.purilimp.ind.br ou através do e-mail: contato@purilimp.ind.br

Fonte: PURILIMP

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (56)

COMENTÁRIOS (0)