Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-365 no município de Patrocínio

Quatro ocupantes que estavam no carro ficaram feridos

Notícias | Policiais

19 Maio, 2018

0

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-365 no município de Patrocínio


Um grave acidente foi registrado no fim de tarde desta sexta-feira (19/05) no quilometro 517 da BR-365 no município de Patrocínio. O motorista do carro perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista, caiu do barranco e bateu contra uma arvore. Quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, no carro havia dois adultos e duas crianças. O motorista sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico. Já uma mulher que estava no banco dianteiro sofreu escoriações no rosto e se queixava de forte dor no tórax. 

No banco de trás havia duas crianças. A garota de 11 anos sofreu escoriações, contusão no rosto e apresentava sinais de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE. Já o menino de seis anos estava apresentava um corte contuso na cabeça. Todos os ocupantes receberam atendimento preliminar no local e foram levados para a Santa Casa de Patrocínio por Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Segundo informações, as vítimas são moradoras do Bairro Serra Negra em Patrocínio.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)