Rainha Nacional do Milho 2018 é eleita em noite de gala

A eleição ocorreu no dia 24 de maio

Notícias | Sociedade

26 Maio, 2018

0

Rainha Nacional do Milho 2018 é eleita em noite de gala


Dia 24 de maio, aniversário de Patos de Minas, e dia de conhecer a nova Rainha Nacional do Milho de 2018. Realizada mais uma vez no Paiolão a eleição da nova Majestade do Milho contou com centenas de pessoas, todas para torcer por uma das seis candidatas, mas a missão da escolha ficou por conta de 11 jurados

Em meio a muita expectativa, as candidatas Danielle Wenceslau, Júlia Bese, Larissa Godinho, Maria Clara Simão, Maryna Lima e Thalia Silva, desfilaram primeiro com traje típico. Logo após foi vez das jovens voltarem à passarela usando vestido de gala, com brilho e muito glamour. Em seguida elas realizaram os pronunciamentos na seguinte ordem: Júlia Bese, que discursou sobre a Primeira Festa do Milho em Patos de Minas e a Primeira Semana Ruralista; Maryna Lima, que falou sobre a Associação Rural e sua criação, Sindicato Rural, Sindicato dos Produtores rurais de Patos de Minas; Larissa Godinho, discursou sobre o tema de Atrações da Fenamilho, Desfile Cívico e Militar, Rodeios e Shows; Danielle Wenceslau, falou sobre a Cultura do Milho, dando ênfase a Comenda Antônio Secundino de São José; Thalia Silva, discursou sobre o Encontro Regional da Mulher do Campo e Festival de Pratos Típicos com Milho, e por fim, Maria Clara Simão, que falou sobre os 60 anos de História e Fenamilho na década atual.

Depois de muita expectativa, enfim chegou a hora de ser anunciada a Rainha Nacional do Milho 2018: Maryna Lima, de 17 anos, que é filha de Cláudio de Lima e Adriana Augusta Lima. A jovem pretende se forma em engenharia civil. Ela possui títulos como Miss Teen Brasil Internacional 2017 e agora representará Patos de Minas até a próxima Fenamilho.

Na oportunidade, princesas dos anos anteriores também desfilaram e foram homenageadas pela comissão presente.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)