Rapaz de 22 anos é morto a tiros no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas; mulher é socorrida em estado grave

A morte ocorreu durante uma discussão entre casais numa residência na Rua Joaquim Alexandre de Oliveira

Notícias | Policiais

09 Fevereiro, 2024

0

Rapaz de 22 anos é morto a tiros no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas; mulher é socorrida em estado grave


Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9/2) em Patos de Minas. Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros e uma mulher, de 34 anos, baleada e encontra-se em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O crime aconteceu na Rua Joaquim Alexandre de Oliveira, no bairro Jardim Paulistano. Segundo informações preliminares, testemunhas relataram ter ouvido uma discussão acalorada entre casais, seguida por disparos de arma de fogo.


Segundo os relatos, haviam quatro pessoas no interior da residência fazendo uso de bebida alcoólica. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Ítalo Henrique da Silva já sem os sinais vitais. 

O principal suspeito de ter cometido o crime fugiu do local e ainda não foi localizado. A esposa dele socorreu a mulher baleada e depois foi detida  por suspeita de participação. Nayana Vítor Soares Lisboa, 34 anos, foi hospitalizada em estado grave. 


Informações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil já está investigando o caso. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho pericial e realiza diligências para capturar o principal suspeito.



Texto Igor Nunes/Vídeo: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)