Rapaz é morto a tiros em distrito e Patos de Minas registra 13º homicídio de 2018

O jovem foi alvejado no tórax e faleceu a caminho do hospital

Notícias | Policiais

06 Junho, 2018

0

Rapaz é morto a tiros em distrito e Patos de Minas registra 13º homicídio de 2018


Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (05), no distrito de Santana de Patos, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em um bar e um indivíduo teria passado de carro e efetuado, ao menos, seis disparos contra a sua pessoa. O rapaz foi atingido no tórax e como perdeu muito sangue a caminho do Hospital Regional, acabou vindo a óbito.

Conforme os militares, o crime aconteceu por volta das 20h30. Natanael Henrique Linhares foi socorrido por populares. O carro que fazia o socorro chegou a ser interceptado por uma unidade do Samu, no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 365, mas infelizmente, o rapaz não conseguiu chegar em Patos de Minas com vida.

O corpo de Natanael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o crime será investigado. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Os familiares da vítima, pedem justiça. Esse já é o 13º homicídio do ano, em Patos de Minas.

Fonte: patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)