Rapaz é preso após efetuar disparo de arma e ameaça na região de Pindaíbas

O fato acorreu depois de um desentendimento

Notícias | Policiais

03 Junho, 2018

0

Rapaz é preso após efetuar disparo de arma e ameaça na região de Pindaíbas


A Polícia Militar prendeu na tarde nesta sexta-feira (01-06) um rapaz de 18 anos por disparos de arma de fogo e ameaça. Com o suspeito Junio Cesar Oliveira da Costa, os militares localizaram uma arma de fogo, munições deflagradas, droga e outros materiais.

De acordo com a ocorrência, os militares da Patrulha Rural de Major Porto, foram acionados pelo proprietário da fazenda Gameleira, um senhor de 65 anos, que fica na região do Distrito de Pindaíbas. O homem relatou para os militares que contratou uma empresa para tomar conta da propriedade. 

Na tarde desta sexta-feira, um dos funcionários da empresa, Junio Cesar, estava procurando confusão com os colegas e que, em certo momento, pegou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos para o alto. Depois exigiu ao dono da fazenda levá-lo para a cidade de Patos de Minas, pois queria ir embora para a cidade natal.

Com a recusa, Junio Cesar começou a ameaçar o dono da fazenda de morte. A Polícia Militar chegou ao local e deparou com o suspeito no alojamento preparando para ir embora, carregando duas mochilas nas costas.  Junio Cesar foi abordado e durante as buscas nos seus pertences, os militares encontraram uma garrucha calibre 22, quatro cartuchos deflagrados, três buchas de maconha, três maços de papel seda e um dichavador.

Diante dos fatos, Junio Cesar Oliveira da Costa, 18 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e os materiais apreendidos.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)