Recorde de público em Lagoa Formosa Circo Astros reestreia na cidade

As sessões acontecem diariamente às 20h30 e sábados e domingos em dois horários

Notícias | Cultura

17 Agosto, 2018

0

Recorde de público em Lagoa Formosa Circo Astros reestreia na cidade


O circo “Astros” que é recorde de público na cidade, reestreia nesta sexta-feira (17/08) em Lagoa Formosa, e promete empolgar novamente o ”respeitável público”. Os espetáculos acontecem a partir das 20h30, sendo que aos sábados e domingos serão realizadas duas sessões às 18h30 e às 20H30. O circo “Astros” faz grande sucesso pelo Brasil afora.

Desta vez o circo traz para Lagoa Formosa, em curta temporada, novo e engraçadíssimo espetáculo. O “Astros” esteve pela primeira vez na cidade no ano de 2015, e todas as sessões foram com “casa” cheia, sendo que nos primeiros dias muitas pessoas não conseguiram sequer entrar no circo, devido aos ingressos terem vendas esgotadas.

De acordo com informações dos diretores do circo, as apresentações tem duração de aproximadamente 02 (duas) horas e o local tem capacidade para centenas de pessoas em acomodações que satisfazem o púbico. Eles contam que as principais atrações do circo são as bailarinas, o globo da morte, homem aranha, trapezistas voadores, malabaristas e palhaços.

 

Os preços dos ingressos para assistir ao espetáculo variam de 5 a 15 reais. O circo “Astros” está armado ao lado da Avenida Brasil, próximo ao trevo da BR 354 em Lagoa Formosa. Conheça o circo Astro pelo facebook através do endereço: www.facebook.com/Circo-Astros

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)