Representantes do UNIPAM visitam feira internacional no estado de São Paulo

Notícias | Educação

01 Agosto, 2017

0

Representantes do UNIPAM visitam feira internacional no estado de São Paulo


Representantes do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram da 29ª edição da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE), realizada na São Paulo Expo, de 25 a 28 de julho.

A feira contou com diversos expositores nacionais e internacionais. Na oportunidade, a empresa patense Setta, expôs os novos produtos desenvolvidos e montados pela empresa.

Segundo Delduque Mundim, aluno do 8º período do curso de Engenharia Elétrica, o networking realizado no evento trará benefícios ao UNIPAM, que está buscando cada dia mais, a inovação em suas ações.

Para o aluno do 8º período de Engenharia Elétrica, Vithor Lucas, participar da feira foi uma oportunidade única para conhecer as novas tecnologias no mercado de Engenharia Elétrica. Ele afirma que essa experiência contribuirá com seu futuro profissional. “A estrutura fornecida nos laboratórios do UNIPAM possibilitou maior interatividade na feira, uma vez que possuem similaridade de equipamentos demonstrados na FIEE”, afirmou o aluno.

No mês de agosto, alunos e professores do curso de Engenharia Elétrica visitarão a Usina Nuclear de Angra dos Reis, o biodigestor da fazenda AUMA e a Usina Térmica da CEMIG, em Igarapé (MG).

Fonte: Assessoria de Comunicação - UNIPAM

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)