Restos de bovinos são descartados em Avenida de Lagoa Formosa e revolta moradores

Regionais | Mundo

14 Agosto, 2017

0

Restos de bovinos são descartados em Avenida de Lagoa Formosa e revolta moradores


Os moradores da Avenida Olien José do Nascimento, no Bairro Bela Vista, na cidade de Lagoa Formosa estão revoltados com o descarte de restos de bovinos (intestinos), que estão sendo jogados por algumas pessoas no local. O proprietário de um imóvel que existe no lugar, contou que chegou a conversar com um homem que parou um veículo para despegar restos de intestino bovino próximo á sua casa.

Segundo o morador da avenida, foi solicitado ao motorista que estava em um automóvel D-20, cor azul, carroceria de madeira, placas de Lagoa Formosa, para que o mesmo não deixasse o material no local, devido ao forte odor que causaria em sua residência, mas o homem insistiu em deixar os restos bovinos a menos de 50 metros de sua casa.

Ele relatou que não foi a primeira vez que fato desta natureza acontece na avenida, por isso, decidiu procurar a imprensa e a secretaria de meio ambiente, sendo que a prefeitura providenciou um veículo que esteve no local e recolheu os restos bovinos para serem descartados em um lugar apropriado. O morador contou ainda que na avenida existem placas de advertência pedindo para que não seja jogado lixo ou restos de animais mortos, mas não são respeitadas. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)