Reunião da Câmara Municipal de Patos de Minas é antecipada para está quarta-feira (13)

Notícias | Política

13 Setembro, 2017

0

Reunião da Câmara Municipal de Patos de Minas é antecipada para está quarta-feira (13)


Aconteceu nesta segunda-feira (12) uma reunião da Comissão de Legislação, Justiça e Redação - CLJR, onde reuniu vereadores de Patos de Minas, com o objetivo de discutir projetos que serão votados na sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade, marcada para a próxima quarta-feira (13), ás 14 horas, sendo antecipada para esta data, em decorrência de um congresso entre câmaras, que será realizado na quinta e sexta-feira, em Araxá.

Diante das decisões provenientes desta reunião da comissão, a maioria dos projetos a serem votados na próxima sessão ordinária, estão relacionados á nomeações de ruas, porém, há possibilidades de surpresas, que poderão ser  apresentadas pelo executivo.

Outro projeto que pode ser destaque na oportunidade, de autoria do vereador Vicente de Paula Sousa, é a proibição de cobranças referentes á taxas de retificações de documentos da Prefeitura, diante de erros originados por parte do município.

Na oportunidade, também será apresentada uma tribuna livre, ocupada por Dionísio Alberto de Brito, advogado e ambientalista, que colocará em pauta, questões pertinentes á atualidade ambiental do município.

Fonte: patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)