Reunião entre órgãos de segurança e organização da ExpoCarmo 2024 definem últimos detalhes antes do evento

A festa está prevista para acontecer no Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba entre os dias 10 e 14 de abril de 2024.

Notícias | Gerais

05 Abril, 2024

0

Reunião entre órgãos de segurança e organização da ExpoCarmo 2024 definem últimos detalhes antes do evento


Foi realizada no início da tarde dessa sexta-feira (5/4) a quarta reunião com os organizadores da ExpoCarmo 2024. O evento aconteceu teve a participação da Polícia Militar, Cap Deyvison e Ten Lucas, Polícia Civil, representada pelo investigador Murilo e Corpo de Bombeiros, Ten Guilherme.

Estiveram presentes no Sindicato Rural de Carmo do Paranaíba, o Promotor de Eventos, José Wilson Barbosa; o presidente do Sindicato Rural, Fabio Ferreira; Lucas, responsável pela empresa de Segurança Fênix; Wilson José de Oliveira, responsável pelo projeto do evento; Paulo Victor Guimarães, Secretário de Governo Municipal; Silas Rezende, advogado do Sindicato e ainda, Leandra e Virgínia representando a Secretaria de Saúde e UPA.

Durante a reunião foram debatidos os principais pontos que deverão ser providenciados para a segurança pública e privada durante a realização da festa, bem como os protocolos regulamentares de documentação.

O evento está previsto para acontecer no Parque de Exposições de Carmo do Paranaíba entre os dias 10 e 14 de abril de 2024.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)