Reunião na Câmara Municipal de Lagoa Formosa discute Projeto de Lei Orçamentária e recebe Conselho de Transito

Regionais | Política

19 Setembro, 2017

0

Reunião na Câmara Municipal de Lagoa Formosa discute Projeto de Lei Orçamentária e recebe Conselho de Transito


A Câmara Municipal de Lagoa Formosa esteve movimentada na noite desta terça-feira (19/09) durante a realização da 32ª reunião ordinária do ano de 2017. Na pauta estava, entre outros, o Projeto de Lei Orçamentária, que é um dos mais importantes a ser votado pelos vereadores no ano, sendo que nele contém o programa anual de trabalho, que orça a receita e fixa as despesas do Município de Lagoa Formosa para o exercício de 2018. Ainda foram apresentados aos legisladores outros 05 (cinco) projetos, uma indicação e um veto. Os Membros do Conselho Municipal de Trânsito também participaram da reunião.

Após receber os membros do CMT, que usaram a tribuna livre para falar sobre a reativação do conselho na cidade, o presidente Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), apresentou aos legisladores todos os projetos que estavam em pauta, sendo que pela importância de alguns, o presidente marcou para esta quarta (20) uma reunião para esclarecimentos. Os vereadores irão se reunir no plenário para discutir dois projetos, sendo eles, o Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2018 e dá outras providências e o Projeto de Lei que dispõe sobre a isenção do IPTU.

Na reunião de esclarecimentos, o legislativo irá receber membros do executivo que irão falar sobre as diretrizes dos projetos e suas deliberações. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (25)

COMENTÁRIOS (0)