Rodeio profissional e Mato Grosso e Matias abrem o último final de semana da Festa do Feijão 2017

Regionais | Festas e Shows

29 Abril, 2017

0

Rodeio profissional e Mato Grosso e Matias abrem o último final de semana da Festa do Feijão 2017


A abertura do rodeio profissional com montarias em touros e o show da dupla Mato Grosso e Matias, abriram o último final de semana da Festa do Feijão 2017 na cidade de Lagoa Formosa. O público presente ao Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim na noite desta sexta-feira (28/04), mais uma vez se empolgou com as montarias realizadas na primeira noite do rodeio. Os amantes da música sertaneja ainda puderam recordar com Mato Grosso e Matias. Já o público jovem terminou a noite na boate Pavilhão.

Para a abertura do rodeio foi preparada um show de som e luzes que encantou aos presentes na arena. O locutor Daniel Tibiriça animava a galera e fazia coração dos peões e plateia acelerar a cada montaria. Cowboys de todo Brasil estão reunidos em busco de um único objetivo ser campeão do rodeio da Festa do Feijão. Neste sábado (29/04) continua as montarias da fase classificatória a partir das 20h00. A final será realizada na segunda-feira (01/05) quando será conhecido o vencedor de 2017.

O rodeio de Lagoa Formosa é estimado atualmente pelos fãs e pelos especialistas como um dos rodeios que mais crescem no Brasil, desperta atenção e interesse não só do público presente, mas também apaixonados pelo esporte país a fora. Dentro da pista de rodeios João Antônio Leal é realizado a modalidade montaria em touros, que vem se despontando como referência dentro do esporte. É considerado um dos principais rodeios em touros do estado de Minas Gerais, devido ao nível dos competidores e animais contratados. Profissionais e empresas de grande qualidade também elevam ano a ano o alto padrão do evento.

Na modalidade montaria em touros, competidores e animais do Brasil disputam uma premiação de 40 mil reais divididos em premiações diárias e também ao final do evento. Grandes competidores do país estarão presentes na Festa do Feijão 2017. A ACR (Associação de Campeões de Rodeio) tem presença confirmada mais um ano, junto com alguns convidados da comissão organizadora. Destaque para os atletas:

 Edevaldo Ferreira - Andradina (SP). Único competidor Tetra Campeão Nacional. Com experiência internacional, já foi duas vezes Finalista Mundial pela PBR em Las Vegas. Edevaldo já ganhou mais de dois milhões montando em touros.
. Danilo Carlos Torres Sobrinho “Totinha” - Tupã (SP). Campeão Nacional pelo Top Team Cup em 2014. Conquistou mais de um milhão e meio em prêmios.
. Anderson de Oliveira “Sucuri” - Mundo Novo (MS). Ganhador de dois Carros, 17 Motos, além de ser Campeão em Colorado (PR) e Rio Verde (GO).
. Caic Cássio Carvalho – Campo Alegre (GO). Campeão Nacional pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) em 2016.
. Lucas Divino - Nova Crixás (GO). Revelação do Ano pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) em 2014 e Vice-campeão pelo mesmo Circuito Rancho Primavera em 2015. Atual Campeão em Colorado (PR).
. Edmilson Gonçalves - São José do Rio Preto (SP). Sete vezes finalista da PBR Brasil. Fez carreira internacional com vitória na Austrália.
. José Vitor Leme – Ribas do Rio Pardo (MS). Atual líder da PBR Brasil, atual líder da Ekip Rozeta, foi finalista do Rodeio de Barretos 2016. Grande aposta da nova geração.

Na parte dos animais, destaque para a contratação de um dos melhores currais da atualidade do rodeio brasileiro, são eles: Cia. Paulo Emilio, Cia. Tércio Miranda, Cia. Terremoto, Cia. Juliano Domingos e Cia. Santa Fé.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (271)

COMENTÁRIOS (0)