Rotary Club de Lagoa Formosa comemora 13 anos com missa em Ação de Graças

Ainda aconteceu uma reunião festiva na sede do Club com a presença de toda família Rotaria e convidados especiais.

Notícias | Lagoa Formosa

28 Fevereiro, 2024

0

Rotary Club de Lagoa Formosa comemora 13 anos com missa em Ação de Graças


Foi realizada na noite desta terça-feira (27/2) missa em Ação de Graças em comemoração aos 13 anos de fundação do Rotary Club em Lagoa Formosa. A celebração foi realizada na Igreja São Francisco, no bairro Novo Horizonte. Participaram rotarianos, damas da casa da amizade, interactianos e as crianças do Rotakids. Aconteceu ainda, uma reunião festiva na sede do Club com a presença de toda família Rotaria e convidados especiais.

Desde sua fundação, há treze anos, o Rotary tem sido uma força vital na promoção do bem-estar e desenvolvimento de Lagoa Formosa. Os membros têm trabalhado para tornar a vida melhor para aqueles que mais precisam, seja através de projetos de assistência à saúde, educação, desenvolvimento comunitário ou apoio a causas humanitárias.

Os serviços prestados à comunidade lagoense pelo Rotary Club ficam evidentes em campanhas de vacinação – combate a pólio, doações de sangue, programas de intercâmbio, doações financeiras significativas à Fundação Rotária – contribuindo para diversos projetos humanitários, apoio e ajuda constante a Casa de Repouso, SSVP e APAE.

Outro trabalho de destaque é o Banco Ortopédico que já atendeu milhares de pessoas ao longo dos últimos 13 anos. Mas, além dos resultados visíveis, o Rotary Club de Lagoa Formosa também cultivou laços de amizade e companheirismo, cooperação e liderança que ultrapassam fronteiras e unem diferentes pessoas em prol de um objetivo comum: Dar de si antes de pensar em Si.


“À medida que celebramos este marco significativo, é importante reconhecer não apenas as realizações do passado, mas também olhar para o futuro com esperança e determinação renovadas. Que os próximos anos sejam preenchidos com mais projetos inspiradores, parcerias frutíferas e momentos de solidariedade e compaixão que fortaleçam nossa comunidade e inspirem outros a se juntarem a nós nessa jornada de prestação de serviços”.

Fonte: Rotary Club de Lagoa Formosa

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)