Rotary Club de Lagoa Formosa e Casa da Amizade empossam Conselho Diretor para o ano Rotário 2018/19

A tomada de posse foi realizada no dia 03 de julho de 2018

Notícias | Policiais

10 Julho, 2018

0

Rotary Club de Lagoa Formosa e Casa da Amizade empossam Conselho Diretor para o ano Rotário 2018/19


Em reunião festiva realizada no último dia 03 de julho de 2018 na sede do Rotary de Lagoa Formosa, foi realizada a cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club e da Casa da Amizade para o ano rotário 2018/19. Foram empossados Ademir Ferreira Brandão como Presidente do Rotary Club e sua esposa Juliana Borges da Fonseca Brandão como Presidente da Casa da Amizade.  As festividades contaram com presença de diversas autoridades rotárias, civis e eclesiásticas de Lagoa Formosa e de clubes de serviços das cidades de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba e Presidente Olegário.

Antes do Cerimonial de Posse, o Presidente do Rotary Club 2017/18, Antônio Machado Rosa, juntamente com a Presidente da Casa da Amizade 2017/18, Simone Amaral da Silva Soares, prestaram homenagens a companheiros que se destacaram pelos serviços prestados, oferecendo a eles o maior reconhecimento rotário, que é o título Paul Harris. Foram agraciados os companheiros João Machado Coelho e Ozanan Marcelino Rosa do Rotary Club e Maria Aparecida de Melo Vieira e Rosa Maria de Rosa Matos da Casa da Amizade.

Após as homenagens, foi feita a cerimônia de posse dos Conselhos Diretores. Inicialmente foi realizada a posse da Diretoria da Casa da Amizade. Juliana Borges, Presidente 2018/19,  que ao fazer seu pronunciamento mencionou sua alegria, expectativas para o serviço ora assumido; destacou os serviços ofertados pela Casa da Amizade na comunidade, como apoio às entidades Casa de Repouso e APAE, bem como o Banco de Fraldas, ressaltando a continuidade dos mesmos e a implantação de novos serviços.

Também foram lembrados por Juliana Borges diversos nomes de personalidades que se destacaram na prestação de serviços e ajuda ao próximo, como São Francisco de Assis, o Papa Francisco e Santa Madre Tereza de Calcutá e que servem de inspiração e modelo para todas as companheiras.

Já ao ser empossado Presidente do Rotary Club, Ademir Brandão falou de suas expectativas e emocionou a todos ao mencionar sua historia de vida, destacando diversos momentos difíceis vividos e grandes exemplos de superação, sempre com a presença de Deus, Nossa Senhora, apoio familiar e de amigos “anjos”. E ainda citou pessoas que foram importantes em sua trajetória de vida até chegar ao Rotary Club, enfatizando o compromisso que todos os companheiros tem tido nos eventos realizados.

 O presidente falou da parceria do Rotary com o Poder Executivo, Legislativo, Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Sindicato Rural, LTC, Polícia Militar e Comunidade em geral. E apresentando o lema para o ano rotário 2018-19, “SEJA A INSPIRAÇÃO”, o Presidente Ademir Brandão lembrou três pessoas que foram inspiração em sua vida, e que servem de inspiração para todos: Jesus Cristo, São Francisco de Assis e Paul Harris, sendo este último um dos idealizadores do Rotary.

O Rotary Club juntamente com a Casa da Amizade e Interact Club pretendem realizar muitas ações junto à comunidade, beneficiando muitas famílias, neste ano rotário 2018/19 assim nos relata o Presidente Ademir Ferreira Brandão.

 Fonte: Ademir Ferreira Brandão – Presidente do Rotary Club de Lagoa Formosa 2018/19

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)