Santa Cruz vence Novo Andorinas em Presidente Olegário pelo regional e assume 4ª posição na classificação

Regionais | Futebol

29 Julho, 2017

0

Santa Cruz vence Novo Andorinas em Presidente Olegário pelo regional e assume 4ª posição na classificação


O Novo Andorinhas de Presidente Olegário recebeu neste sábado (29/07) o Santa Cruz de Lagoa Formosa em seu primeiro compromisso no Estádio José Drumond de Castilho e decepcionou sua torcida. A equipe local perdeu pelo placar de 1 a 0, gol de Mairon Cesar.  Com a derrota o Novo Andorinhas segue sem vitória e amarga a lanterna na competição. Já o Jacaré que havia perdido em casa em sua estréia na competição ocupa a 4ª posição na tabela. 

O Novo Andorinhas apesar de contar em seu plantel com jogadores experientes não se encontrou em campo, seus jogadores demonstravam nervosismo principalmente no setor defensivo. Em uma falha de marcação o Santa Cruz consegui balançar as redes do Novo Andorinhas através do bom jogador Mairon Cesar, fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.

Com alterações feitas no intervalo e no decorrer do segundo tempo, o Novo Andorinhas partiu com tudo para cima do Santa Cruz, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Paulão, que garantiu a primeira vitória do Santa Cruz na competição. E novamente como aconteceu na estréia da competição o Novo Andorinhas foi prejudicado por erros da arbitragem. No jogo deste sábado o Novo Andorinhas teve um pênalti claro a seu favor não assinalado pelo árbitro Amarildo Pereira.

De acordo com diretor Cleinton Rogério o Novo Andorinhas vai apresentar uma reclamação por escrito junto a Liga Patense de Desportos (LPD). “Trabalhamos a semana inteira, montamos a equipe com dificuldades e, nos dois jogos realizados na competição fomos prejudicados pela arbitragem com erros grotescos não podemos aceitar isso, vamos procura a liga para saber o que ta acontecendo” disse Cleiton.

O Novo Andorinhas amarga a segunda derrota no Campeonato Regional. Na próxima rodada o Novo Andorinhas joga fora de casa contra o Guimarânia, já o Santa Cruz recebe o Tirense em Lagoa Formosa.

Novo Andorinhas 0 x 1 Santa Cruz

Novo Andorinhas: Manchinha, Cristiano Neném (Daniel Floripes), Diego, Tiago  Silva e Rafael (Romário); Ézio, Jean, Danielzingo( Paulo Sergio) e Diego Nogueira, Taíca (Pimentinha)  e Cavalo. Técnico: Washington Tomate.

Santa Cruz: Paulão, Batalhão, Marcio Gaspazão, Henrique e Xandim; Fabricio, Ian, Tavares (Lucas) ((Vitoo)e Willian Paulino; Saulo (Hugo) e Marlon Cesar (Miguel). Técnico: Isac

Gol: Marlon Cesar (Santa Cruz)
Cartão Amarela: Cavalo, Romário e Jean (Novo Andorinhas); Willian Paulino (Santa Cruz)
Cartão Vermelho: Cristiano Neném (Novo Andorinhas)
Arbitro:  Amarildo José Pereira
Assistentes:  Joaquim de Sousa Moura e Romeu Araujo
Representante Vanessa Araujo

Confira os outros resultados da 3ª rodada:

- Paranaíba 0 x 0 Guimarânia
- Dínamo 1 x Paranaíba/ Pontapé/URT
- Tirense 1 x 0 Caramuru
- Folgou na rodada Niterói

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO REGIONAL: CLIQUE AQUI

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)