Secretaria de Educação de Lagoa Formosa promove palestra com a participação de professores e servidores da rede municipal de ensino

O prefeito Edson Machado de Andrade "Didi" e o Secretário de Saúde Thiago Brás estiveram presentes no evento

Notícias | Educação

03 Fevereiro, 2024

0

Secretaria de Educação de Lagoa Formosa promove palestra com a participação de professores e servidores da rede municipal de ensino


A Secretaria de Educação de Lagoa Formosa promoveu na última quinta-feira (1/2) uma palestra motivacional, que contou com a participação de todos os professores e servidores da rede municipal de ensino. A Secretária de Educação Kátia Braga, falou aos presentes durante o início das atividades (vídeo).



 

Além dos educadores, o evento contou com a participação do Secretário de Saúde, Thiago Brás, e do Prefeito da cidade, Edson Machado de Andrade “Didi”. O chefe do executivo municipal aproveitou para desejar sucesso aos professores e servidores no ano letivo que se inicia (vídeo).



 

Ainda, de acordo com Kátia Braga, o objetivo principal da ação é motivar os educadores e servidores em geral para o início dos trabalhos em 2024, que começa nesta segunda-feira (5/2). A primeira parte da palestra com o tema “Conviver, Aprender e Ensinar” foi ministrada pela psicóloga Joana Darc dos Santos.



 

Já a parte final da palestra com o tema “Ler e Escrever, Compromisso da Educação Básica”, foi ministrada por Márcia Christina de Souza Oliveira Caixeta, que é especialista em estudos literários e mestre em Letras, além de ser diretora de comunicação na prefeitura de Patos de Minas.

 

Também foi palestrante do evento, Fabiana Ferreira dos Santos, especialista em Língua Portuguesa e Mestre em Teoria Literária e professora do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (0)