Senhora Formosa – Produtor executivo fala sobre documentário que conta a história de Lagoa Formosa

As filmagens do curta-metragem foram feitas no município entre os dias 13 e 16 de março

Regionais | Lagoa Formosa

20 Março, 2024

0

Senhora Formosa – Produtor executivo fala sobre documentário que conta a história de Lagoa Formosa


Lagoa Formosa recebeu nos últimos dias a equipe de produção do documentário “Senhora Formosa”, que é um curta-metragem que irá contar a história da cidade. As filmagens aconteceram de 13 a 16 de março. Nossa reportagem conversou nesta terça-feira (19/3) com o produtor executivo Roni de Paula, que falou sobre o filme (vídeo).


Segundo o produtor, a ideia da realização do documentário surgiu por meio da Lei Paulo Gustavo, que foi criada para incentivar a cultura e com o objetivo de garantir que artistas, produtores e organizadores pudessem retomar a produção cultural.


As filmagens do curta-metragem “Senhora Formosa” foram gravadas tanto na cidade de Lagoa Formosa quanto na zona rural do município. “A edição do filme começou na última segunda-feira (18/3). A expectativa para a concretização do documentário é de aproximadamente um mês, sendo que este foi o prazo estipulado pela equipe de produção”, ressaltou Roni de Paula.


Já o lançamento deverá ser realizado em um grande evento que reunirá todas as produções que fazem parte da Lei Paulo Gustavo na cidade de Lagoa Formosa. 

os interessados podem seguir todas os movimentos da produção por meio do Instagram pelo @senhora documentário. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)