serviços do aplicativo UBER estarão disponíveis para Patos de Minas a partir desta quinta (01/01)

Notícias | Economia

01 Fevereiro, 2018

0

serviços do aplicativo UBER estarão disponíveis para Patos de Minas a partir desta quinta (01/01)


A partir desta quinta, 1° de fevereiro, às 14h00, a UBER vai passar a disponibilizar os serviços da plataforma em PatoS de Minas. A presença na cidade, localizada na região do Triângulo Mineiro, faz parte do plano de expansão da empresa para o interior de Minas Gerais. A Uber pretende ser parte da cidade oferecendo à população uma alternativa acessível, moderna e eficiente, para que o patense viva ainda mais a sua cidade.

Com um toque na tela de seu celular, agora é possível conseguir em poucos minutos um motorista parceiro da Uber para ir ao Parque do Mocambo, passear na Lagoa Grande ou visitar a Catedral de Santo Antônio.

Inicialmente, a categoria disponível na cidade é o uberX e o pagamento poderá ser feito apenas com cartão de crédito. Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente. Ao final da viagem, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. Em Minas Gerais, a empresa está presente desde 2014, com início das operações em Belo Horizonte. Em todo o Estado, já são mais de 35 mil motoristas parceiros cadastrados.

Sobre a Uber

A Uber é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer uma opção confiável e acessível para as pessoas se movimentarem pelas cidades. A empresa iniciou suas operações em 2010 com o objetivo de resolver um simples problema: como é possível usar a tecnologia para conseguir um carro com o toque de um botão? Sete anos e mais de 5 bilhões de viagens depois, começamos a olhar para um desafio ainda maior: contribuir para reduzir congestionamentos e poluição em nossas cidades ao colocar mais pessoas dentro de menos carros.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)