Sessão Cívica e Desfile marcam comemoração de 7 de setembro em Patos de Minas

O ato aconteceu na Avenida Getúlio Vargas

Notícias | Cultura

07 Setembro, 2018

0

Sessão Cívica e Desfile marcam comemoração de 7 de setembro em Patos de Minas


A comemoração começou com a sessão cívica realizada em frente ao prédio do antigo Fórum (hoje, Secretaria Municipal de Educação). Com presença de autoridades, houve o hasteamento das bandeiras com a participação da banda da 10ªRPM.  Em seguida, houve apresentação musical do Grupo de Seresta Trovadores ao Luar. 

Depois todos presenciaramo desfile estudantil e militar, aberto pelos atiradores do TG04013, depois houve as apresentações da Polícia Rodoviária Federal, Tiro de Guerra, 10ª Região da Polícia Militar, Colégio Tiradentes e Corpo de Bombeiros.

Após a apresentação das frações de segurança, desfilaram as Escolas Municipais Madalena Maria de Melo, Marluce Martins, Jacques Corrêa da Costa, Norma Borges Beluco, Maria Inês Rubinger e com a participação especial de alunos do programa social AABB Comunidade.   

A terceira passagem de blocos coube aos estudantes e professores das Escolas Estaduais Dona Guiomar de Melo, Marcolino de Barros, Professor Antônio Dias Maciel e Cônego Getúlio. O evento contou também com a participação das fanfarras das escolas Antônio Dias Maciel, Marcolino de Barros e Caic.

No encerramento houve as apresentações, no bloco das agremiações, os representantes da Apae, do Judô Oton, de Motogrupos e de Comitivas. O desfile teve a duração de aproximadamente uma hora e meia.

Matéria: Camila Gonçalves/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)