Sétima edição do Leilão Só as Top acontece nesta sexta-feira (27) em Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

26 Abril, 2018

0

Sétima edição do Leilão Só as Top acontece nesta sexta-feira (27) em Lagoa Formosa


Os pecuaristas de Lagoa Formosa e região do Alto Paranaíba terão ótima oportunidade para adquirirem vacas leiteiras de procedência atestada e comprovada no melhor leilão de elite da região. O 6º leilão “Só as Top” que faz parte da programação oficial da Festa do Feijão, acontece na Sexta-Feira dia 27 de abril de 2018, no Parque de Exposições de Lagoa Formosa. O evento terá início às 18h00 no Tatersal “Sérgio de Carvalho Avelar” e contará com 200 animais altamente selecionados, criados em sistema de pasto rotacionado e silagem. Todo o rebanho que será leiloado possui atestado negativo para Brucelose e Tuberculose.

De acordo com o pecuarista e empresário Luiz Alexandre Avelar “Xandoca” o leilão “Só as Top” acontece pela sétimo ano consecutivo na cidade de Lagoa de Formosa, sendo que as todas as edições anteriores tiveram 100% dos negócios realizados. Luiz Alexandre conta que o sucesso do evento, faz com que a qualidade do rebanho a ser vendido no dia 29 de Abril seja ainda maior. Ele diz também que não haverá comissão a ser paga pelo comprador. No leilão estarão sendo vendidas vacas em lactação, todas entre primeira e segunda cria e novilhas e bezerras. O rebanho já está à disposição na fazenda Campo Alegre para visitação dos interessados.

O pecuarista ressalta também, que será informada no local a produção, estado reprodutivo do rebanho, atestado por um médico veterinário. Os compradores poderão escolher entre pagamento à vista, e ou ainda terão a opção de pagamento em 12 parcelas, sendo uma entrada e mais 11 fixas. Para pagamento à vista o produtor terá 10% de desconto.  Os rebanhos que serão vendidos no 5º Leilão “Só as Top” é todo do proprietário Luiz Alexandre Avelar “Xandoca”. A fazenda do pecuarista fica situada na região de Campo Alegre, no município de Patos de Minas. A capacidade de produção das vacas em lactação que serão vendidas no leilão é de 30 quilos de leite por dia em três ordenhas. Informações pelo fone 99922-1036. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (51)

COMENTÁRIOS (0)