Show 40 anos de história com Roupa Nova acontece no dia 20 de outubro em Patos de Minas

A banda está celebrando seu aniversário de quatro décadas com uma série de shows pelo Brasil.

Entretenimento | Festas e Shows

09 Outubro, 2023

0

Show 40 anos de história com Roupa Nova acontece no dia 20 de outubro em Patos de Minas


Patos de Minas vai receber um dos shows mais aguardados do ano. Roupa Nova com o projeto 40 anos de história. O evento acontecerá no dia 20 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h, no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM.

A banda, que é uma das mais populares do Brasil, promete um show inesquecível, com grandes sucessos de sua carreira. No repertório, estão músicas como “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Linda Demais”, “Noites Traiçoeiras”, “Sapato Velho”, “Um Sonho a Dois”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “Coração Pirata” e “Volta pra Mim”.


Ingressos à venda

Os ingressos para o show estão à venda pelo Guinche Web, com taxa de 10%, e presencialmente na Max Phone, R. Olegário Maciel, 201, centro de Patos de Minas.

O camarote com open-bar de água, refrigerante, cerveja e vodka smirnoff é vendido a R$ 210,00 (6º lote).

Há opção da mesa com seis lugares por R$ 1.800,00 (5º lote). Nesta opção você conta com visão privilegiada do palco e serviço de bar com open: água, refrigerante, cerveja, vodka smirnoff, tônica, gin gilbeys e whisk red label.

Show comemorativo

O show de Patos de Minas faz parte da turnê 40 anos de história do Roupa Nova. A banda está celebrando seu aniversário de quatro décadas com uma série de shows pelo Brasil.

O Roupa Nova é uma banda de pop rock brasileira formada em 1980, no Rio de Janeiro. O grupo é formado por Paulinho, Serginho, Nando, Kiko e Ricardo Feghali.

A banda já lançou 24 álbuns de estúdio, 11 álbuns ao vivo, 14 DVDs e 28 singles. O Roupa Nova é uma das bandas mais populares do Brasil, com mais de 30 milhões de discos vendidos.

Informe Publicitário/Fonte: Patos Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)