Show do cantor Gusttavo Lima marca o primeiro final de semana da Festa do Feijão em Lagoa Formosa

Regionais | Festas e Shows

24 Abril, 2017

0

Show do cantor Gusttavo Lima marca o primeiro final de semana da Festa do Feijão em Lagoa Formosa


O show do cantor Gusttavo Lima na noite deste sábado (22/04) foi o grande nome da Festa do Feijão de 2017 no primeiro final de semana do evento. Um público de aproximadamente 10 mil pessoas lotou a arena, arquibancadas e camarotes do Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim, para assistir ao mais famoso cantor da música sertaneja da atualidade.

 

Foram mais de 02 (duas) horas de muita emoção, o que fez o público presente delirar a cada música apresentada pelo artista. Antes de subir ao palco o sertanejo recebeu dezenas de fãs no camarim, o que acabou fazendo com que o show tivesse um atraso de aproximadamente uma hora e meia. Para fechar a noite ainda teve atrações no Rancho do Feijão Brotos da Nossa Terra shows com Yago e Santiago e Ludy e Miller, na boate Pavilhão.

Já neste domingo (23/04) aconteceu o 23º Festival de Música Lagoense (FEMUL), que contou com a participação de artistas amadores da cidade de Lagoa Formosa e região. Ainda houve concurso de marcha com animais sem registro e muares e na parte da tarde foi a vez do Leilão do Criador, que foi realizado no Tattersal Sérgio de Carvalho Avelar. E por último para fechar a 1ª semana da Festa do Feijão 2017 foi realizada a 3ª rodada do 3º Torneio de Truco Amigos do Tõezinho do Zé Lima.

 

Outra novidade da Festa do Feijão 2017 foi o Dia de Campo Top Rações. O evento a aconteceu na sexta-feira (21) na fazenda Campo Alegre e atraiu milhares de pessoas. Os convidados e clientes do grupo TOP aproveitaram para conhecer a estrutura da fazenda e da fábrica TOP RAÇÕES. Ainda houve sorteio de brindes entre os presentes que participaram da festa:

À noite as atrações de quinta (21) foram os shows de Antony e Gabriel, revelações da música sertaneja na arena, e ainda Wender Freitas e Natália no Rancho do Feijão e Paulo Mattos e DJ’ na Boate Pavilhão. A Festa do Feijão volta com força total na próxima quinta-feira (27/04) com a eleição e coração da Rainha e Princesas da Festa do Feijão de 2017. 

Fotos: Pablo e Caio Ribeiro

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (137)

COMENTÁRIOS (0)