SICOOB CREDIPATOS participa da Semana do Micro Empreendedor Individual – MEI- 2018

O evento está sendo realizado na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

16 Maio, 2018

0

SICOOB CREDIPATOS participa da Semana do Micro Empreendedor Individual – MEI- 2018


Teve início na última segunda-feira (14/05) a programação gratuita da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE-MG).

A Semana do MEI tem como objetivo orientar os empreendedores que querem melhorar a gestão do negócio e ajudar quem quer se formalizar, mas não sabe como. De acordo com o SEBRAE, o evento será realizado em 170 municípios do Estado.

Conforme o órgão, Minas Gerais tem mais de 788 mil microempreendedores. O número representa 61% dos 1,2 milhões de pequenos negócios optantes pelo Simples Nacional no Estado. Palestras, seminários e oficinas gratuitas fazem parte da programação.

Em Patos de Minas, o evento aconteceu nesta terça-feira (15/05), com o seminário "Cases de sucesso e palestra: venda mais usando a criatividade". A atividade começou às 19h30, na Rua Dores do Indaiá, 17, Centro.

SICOOB CREDIPATOS PARTICIPA DA SEMANA MEI:

Já a SICOOB CREDIPATOS buscando estreitar seus laços com os microempreendedores individuais, foi representado por Márcio Junqueira e Natália Sousa. “Abordamos os participantes do evento e percebemos que a maioria não tinha conta corrente ativa, então procuramos apresentar os serviços e produtos da CREDIPATOS que podem atender suas necessidades”, disse Natália.

“Filtramos o que era a necessidade deles, e para chegar a tal entendimento, realizamos uma rápida consultoria individual com cada um deles, demonstrando que a CREDIPATOS consegue suprir completamente as necessidades tanto daqueles que já atuam no mercado quanto para aqueles que estão empreendendo pela primeira vez”, finalizou a representante da SICOOB.

Fonte e fotos; ASCOM SICOOB CREDIPATOS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)