SICOOB Credipatos realiza evento para prestação de contas e comemorar 30 anos da COOPERATIVA

Notícias | Economia

17 Abril, 2018

0

SICOOB Credipatos realiza evento para prestação de contas e comemorar 30 anos da COOPERATIVA


Aconteceu no último sábado (14/04), no Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas, a Assembleia Geral Ordinária (Prestação de Contas Exercício 2017) do SICOOB Credipatos, que juntamente a AGO, celebrou-se 30 anos de existência da COOPERATIVA na região. A assembleia teve início às 10h00, visto que não houve quorum na primeira e segunda chamada.

Durante a Assembleia Geral Ordinária, foram apresentados os resultados referentes a 2017, que, nas palavras do Diretor Financeiro Damião Mendonça, ' foi um ano difícil e repleto de crises, porém nenhum desses fatores interferiu no crescimento e desenvolvimento da cooperativa''.

Logo a prestação de contas, foi oferecido almoço a todos os presentes.  Para animar a festa, a banda “Os Lascadões” fizeram um grande show. ''Foi um evento prazeroso. Quando cheguei fui primorosamente recepcionado, a equipe Credipatos foi extremamente educada e calorosa, senti como se estivesse chegando a uma celebração na casa da minha família. Não houve filas, em momento algum. A fartura era evidente. Fiquei muito feliz em celebrar com meu banco seus 30 anos'', declarou o cooperado João Amâncio.

E esse foi, de fato, o intuito do evento: celebrar com nossos cooperados nossas conquistas'', sorteamos 10 TVs de 49 polegadas e cinco bolsas de estudo para nossos cooperados, como uma singela forma de reconhecimento. Ficamos extremamente felizes ao perceber que cerca de 1.500 pessoas, dentre elas nossos cooperados, parceiros, colaboradores e comunidade celebraram conosco essa data tão especial. '' declarou o Presidente do Conselho Administrativo, Edmílson Garcia de Magalhães.

Fonte: SICOOB Credipatos

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (67)

COMENTÁRIOS (0)