Sicredi é eleito pelo terceiro ano consecutivo líder em atendimento no Prêmio Reclame AQUI 2025
Reconhecimento nacional reforça o compromisso da instituição com a qualidade e a experiência dos associados
Reconhecido pela excelência no relacionamento com seus
associados, o Sicredi garantiu novamente o 1º lugar no Prêmio Reclame AQUI
2025, uma das mais importantes premiações de atendimento ao consumidor no país.
A instituição financeira cooperativa, com presença nacional e mais de 9,5
milhões de associados, assegurou o reconhecimento pelo terceiro ano
consecutivo, neste ano na categoria “Cooperativa de Crédito – Grandes
Operações”.
Ao completar 15 edições, o Prêmio Reclame AQUI, um dos
mais importantes para valorização da reputação e do atendimento ao cliente no
Brasil, recebeu o número recorde de mais de 29 milhões de votos. Neste ano, 2
mil empresas foram indicadas em mais de 400 categorias. A premiação também
contribui para causa social, pois parte do prêmio será destinada ao apoio ao
Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), sediado na zona norte de São Paulo, que
oferece suporte a famílias em situação vulnerável.

O diretor de Produtos e Serviços do Sicredi, Thiago
Rossoni, destaca que a premiação representa um reconhecimento do compromisso e
da seriedade de todas as equipes da instituição em oferecer um atendimento
próximo e humanizado aos associados, o que também é uma marca do Sicredi.
“Temos como um dos pilares a relação de proximidade e
confiança, impulsionada pela atuação local das cooperativas. Tratamos cada
associado de maneira personalizada, buscando oferecer os melhores serviços e
orientação financeira de acordo com o perfil de cada um. É com alegria que
recebemos esse importante prêmio, fruto do trabalho consistente de todos os
colegas que reforçam o nosso diferencial de relacionamento no dia a dia”,
afirma Rossoni.
A conquista no Prêmio Reclame AQUI reitera a série de
reconhecimentos recebidos pelo Sicredi em 2025, que valorizam sua excelência na
construção de relacionamentos próximos, apoio e confiança com os associados e
colaboradores. Entre eles, o segundo ano consecutivo como a Melhor Empresa para
Trabalhar no Brasil pelo ranking GPTW 2025 e o maior índice de recomendação
(NPS 62,8%) entre cartões de crédito no Brasil, segundo a pesquisa PNCC –
CardMonitor.
Fonte: ASCOM Sicredi
