Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas empossa nova diretoria

Notícias | Sociedade

31 Agosto, 2017

0

Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas empossa nova diretoria


Aconteceu na noite da última quarta-feira (30/08), a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, para a gestão 2017/2020. Além de novos membros, o sindicato contará, a partir desta nova gestão, com o Conselho Honorário, grupo de ex presidentes que serão responsáveis por conselhos e direcionamentos, adquiridos na experiência de gestões anteriores.

Elhon Cruvinel Borges, atual presidente do sindicato, assume o seu segundo mandato, em decorrência da eleição, que aconteceu no último dia 19 de julho.  Na oportunidade, Elhon inseriu à gestão a nova categoria de membros, o Conselho Honorário, que será representado pelos ex presidentes: Claudio Nasser de Carvalho, Romero Queiroz, Cilas Pacheco, e José Ribeiro de Carvalho. Já a Diretoria Executiva, terá André Franco, como Vice-Presidente, Rodrigo Araújo Lopes Cançado, como 1º secretário, e Damião Borges da Silveira, como 1º tesoureiro.

O presidente da casa espera mais positividade nos resultados futuros, pois afirma que, o ano de 2017 apresentou muitas dificuldades atípicas, principalmente na parte financeira, porém, ressalta que não houve prejuízos.  Elhon destaca também, a importância da próxima Fenamilho 2018, que irá comemorar os 60 anos de festa, com muitas atrações e novidades. 

Fonte:patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)