Sindicato Rural divulga mais dois shows da programação da Fenamilho 2016 em Patos de Minas

Notícias | Eventos Culturais

15 Janeiro, 2016

0

Sindicato Rural divulga mais dois shows da programação da Fenamilho 2016 em Patos de Minas


Nessa sexta-feira (15) o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel Borges, divulgou mais duas atrações da programação da 58° edição da Fenamilho, que acontece entre os dias 20 e 29 de maio de 2016.

Regis Danese se apresenta no primeiro domingo, dia 22 de maio, no lugar da cantora Aline Barros, que não conseguirá comparecer na data marcada devido a uma viagem ao exterior. O show do cantor e compositor renomado da música gospel é atração confirmada no mesmo dia do padre Alessandro Campos. Parte da venda dos ingressos vendidos para esse dia será destinada ao Dispensário São Vicente de Paulo para construções na Vila Padre Alaor.

Outra novidade divulgada foi a dupla Munhoz & Mariano. Os cantores destaques do sertanejo também prometem animar o público da Fena 2016.

O Lançamento Oficial acontece no dia 20 de fevereiro com a apresentação de Israel & Rodolffo no Parque de Exposições. O evento começa às 20h e a entrada é gratuita.

Quem quiser garantir o passaporte antes mesmo de conferir a grade completa deve ficar atento ao início da "venda no escuro", no dia 1 de fevereiro, na bilheteria do Parque de Exposições. As unidades do primeiro lote serão vendidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e no sábado, das 9h às 15h, pelo valor de R$120,00.

Fonte: Ascom

Fonte: Chris Vieira

Chris Vieira

patos1@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)