Sorteio das casas populares em Patos de Minas é prorrogado para o dia 11 de agosto

Notícias | Sociedade

18 Julho, 2017

0

Sorteio das casas populares  em Patos de Minas é prorrogado para o dia 11 de agosto


Após protestos e diversas reclamações  sobre os supostos erros na lista do sorteio das casas do residencial Pizzolato , o Ministério Público Federal recomendou que a secretária de Ação Social modificasse a data. O sorteio que iria acontecer nesta terça-feira (18) foi prorrogado para o dia 11 de agosto.

Durante uma coletiva realizada na manhã dessa terça-feira (18), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete disse a imprensa que o município vai seguir a recomendação emitida pelo Ministério Publico Federal  e que terá mais tempo para explicar aos beneficiados os critérios de seleção.

Segundo o site da prefeitura de Patos de Minas, 2.100 famílias foram cadastradas para concorrer as 800 residências, sendo que no primeiro momento do sorteio estarão em jogo 428 casas no Residencial Pizolato II (13 para idosos e 13 para deficientes físicos) para em seguida 372 moradias do Residencial Pizolato I serem sorteadas (11 para idosos e 11 para deficientes físicos).

A renda mínima para participar do sorteio é de R$1.800, além de mulheres mães solteiras terem prioridade nos critérios da Caixa Econômica Federal (CEF).

Fonte: patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)