Sport Lago se torna ótima opção em lazer para Lagoa Formosa e região

Regionais | Lagoa Formosa

25 Fevereiro, 2018

0

Sport Lago se torna ótima opção em lazer para Lagoa Formosa e região


Está pensando em lazer, descontração, fazer uma comemoração ou festa de aniversário, praticar futebol e ainda saborear a sua cerveja preferida em um local amplo e agradável ? Este lugar está bem perto de você e ainda fica no centro de Lagoa Formosa.  Isso mesmo, estamos falando da Sport Lago, que fica na Rua Clarimundo Fonseca esquina com a Rua José Marciano (próximo à Praça da Igreja Matriz).

O local é amplo, com dois campos de futebol, sendo um com grama natural e outro com grama sintética (com tecnologia de ponta e gramado usado em vários campos espalhados pelo mundo afora). Os campos são disponibilizados diariamente para aluguel para a prática de futebol.

Além dos campos de futebol, o Sport Lago ainda oferece espaço agradável e descontraído para bate papo com os amigos com música ambiente, salgados, porções, mesa de bilhar, pula-pula para criançada, guloseimas e várias outas atrações. O espaço ainda possui ambiente para comemorações de aniversários ou datas especiais com cozinha, mesas, freezers e churrasqueira.

Conheça o Sport Lago e agende o seu horário para futebol ou sua festa. Faça uma visita e conheça pessoalmente as modernas instalações do local. Em funcionamento todos os dias da semana. Contatos pelo (34) 9 9696 4237 via ligação ou aplicativo WhatsApp.

Fonte: Sport Lago

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (66)

COMENTÁRIOS (0)