Suspeito de agarrar e tentar levar a força mulher para o mato é levado para o presídio

O homem pode ser o mesmo que tentou molestar uma criança de 7 anos na cidade

Notícias | Policiais

08 Setembro, 2018

0

Suspeito de agarrar e tentar levar a força mulher para o mato é levado para o presídio


Nesta manhã de sexta-feira (07/09), a Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos, após ele agarrar e tentar levar a força uma jovem de 19 anos para o meio de um pasto no Bairro Caramuru. Geraldo Magela do Amaral foi autuado pelo delegado de plantão e levado para o presídio Sebastião Satiro.

A vítima relatou que saiu de casa a pé e estava indo para o trabalho. No trajeto na Avenida Tomaz de Aquino, ela foi abordada pelo homem que atravessou a avenida e foi em seu encontro. Ao se aproximar, o homem a agarrou pelo braço e tentou arrastá-la para o meio de um pasto.

Desesperada, a vítima conseguiu se soltar e saiu correndo pedindo ajuda pela Rua Jovenil da Mara Cambraia, inclusive batendo campainhas em residências onde conseguiu socorro com uma moradora.

A Polícia Militar foi acionada e através das características repassadas pela vítima, o suspeito foi localizado nas proximidades do local transitando em uma bicicleta. Após ser reconhecido pela vítima, o suspeito negou o fato e disse que saiu de casa de manhã para juntar latinhas.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possui as mesmas características do autor que tentou molestar uma criança de sete anos dias atrás na Rua dos Caetés, no Bairro Alvorada. Os militares tentaram localizar essa vítima, porém não conseguiram. Os policiais procuraram por uma testemunha e em contato com a pessoa, ela reconheceu o homem como sendo o autor do crime.

Diante dos fatos, Geraldo Magela do Amaral, 53 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de patos de Minas.  O suspeito foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro, após ser ouvido pelo delegado de plantão.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)